af logo crisavila-20.png

Manifesto Design Consciência

O Movimento  Design Consciência tem a intenção de despertar e expandir a consciência, trazendo clareza mental e emocional, para perceber a vida de forma sistêmica e energética, ou seja, de olhar “para dentro e para fora” de si mesmo,  de “ver e sentir” as realidades de si mesmo, das pessoas, da vida, do mundo com a sutileza do coração, encontrando os seus valores autênticos e essenciais para ir além de capacidades do conhecimento  e do intelecto.


Visa  melhorar o desempenho humano, desenvolvendo os  recursos internos(virtudes) e as habilidades(dons e talentos) para lidar com as atividades, as adversidades e as expectativas subjetivas que envolvem o que se passa dentro da CASA INTERIOR, composta pela Matriz de Identidade e a Matriz de Relacionamentos e de todas as experiencias físicas e subjetivas contidas nessa Jornada da Vida.


Eu Considero super importante, empreender na  sabedoria de perceber como tocar a vida das pessoas e saber como elas tocam a sua.


Eu acredito que as ferramentas do Design Consciência vão proporcionar às pessoas, o aprendizado sobre a realidade da vida com uma visão multidimensional, permitindo assim, a realização do Propósito Maior da Existência – simplesmente SER.


É necessário “querer” intimamente, dar os passos para pensar, falar e fazer com o sentido de ver, ouvir e sentir melhor, o contexto das transformações interiores e mudanças de comportamento necessárias para vivermos num mundo melhor.


Eu manifesto, aqui e agora, como é valioso investir no Autoconhecimento expandindo a consciência em total sintonia com a Essência.

Seja bem vindo ao Movimento DesignConsciência!


 "Ser você, faz você para você"

Cris Ávila

Dezembro 2018