top of page

Dizer SIM



Dizer SIM aos chamamentos da ESSÊNCIA que estão guardados no CORAÇÃO é um grande desafio para a mente racional.


Cada SER HUMANO que vive nessa terra tem ANSEIOS INTERIORES que infelizmente, não estão claros e transparentes, não são ouvidos diante de tanto barulho e confusão dessa vida atribulada de terceira dimensão.


À medida que as EXPERIÊNCIAS E EXPERIMENTAÇÕES acontecem, desencadeamos impulsos eletromagnéticos através das emoções, sentimentos e pensamentos que sintonizam o SER com os DESAFIOS EVOLUTIVOS para viver o seu PROPÓSITO MAIOR.


A mente analítica e racional não compreende, e tudo bem.... mas a VIDA segue o FLUXO DE ENERGIA PESSOAL interagindo com o FLUXO DE ENERGIA UNIVERSAL, sempre sinalizando os APRENDIZADOS e APRENDIZAGENS, seus SABERES diante das TOMADAS DE DECISÃO e ESCOLHAS conscientes e inconscientes produzindo FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS que motivam os MOVIMENTOS ou MUDANÇAS.



À medida que as CONTRAÇÕES acontecem, seja numa perda ou dor ou doença ou acidente ou sofrimento ou desconforto ou qualquer outro tipo de causa que provoque REFLEXÃO E INTERIORIZAÇÃO, também acontece a possibilidade de CONEXÃO INTERIOR, de ATIVAR A CONSCIÊNCIA para a ESSÊNCIA reconhecendo a VOZ DO CORAÇÃO.

O SILÊNCIO AJUDA A DIZER SIM para o EU ESSENCIAL, para a conexão com a espiritualidade que sabe os anseios profundos da sua missão, aqui e agora, nessa EXISTÊNCIA HUMANA.


Como ainda não existe um hábito humano nessa PRÁTICA INTERIOR é necessário se dedicar ao DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA para a LUZ INTERIOR que emanamos e também para a que recebemos do CAMPO DE ENERGIA UNIVERSAL para funcionarmos na vida cotidiana e na vida interior com o CAMPO DE ENERGIA HUMANO.


Convido você a fazer uma retrospectiva dos seus acontecimentos, as EXPERIÊNCIAS e as EXPERIMENTAÇÔES com esse olhar amoroso, com essa intenção mental e emocional de se autoconhecer interiormente; Convido você a perceber:


Quais são os caminhos ou situações você seguiu e que deram certo ou errado mesmo sem compreender direito?
  • Analise a sua construção e as suas desconstruções até o momento atual!



Quais foram os impulsos nas ações e reações que te levaram a dizer sim para as suas transformações?

  • Recorde os momentos que você disse não sentindo que queria dizer sim e só mais tarde percebeu a escolha errada e vice versa.


Quais são os aprendizados que te levaram a evoluir e crescer na sua historia de vida?


DIZER SIM para si mesmo é se conectar com as ENERGIAS SUPERIORES que ativam a sua INTUIÇÃO e abrem o seu CORAÇÃO para encontrar a sua ESSÊNCIA e viver a PLENITUDE e a ABUNDÂNCIA.


Então querido leitor, busque reconhecer os seus SABERES ESSENCIAIS para buscar as soluções dos seus problemas fisicos, mentais ou emocionais e ter uma vida melhor nesse NOVO MUNDO que busca a COERÊNCIA entre o CÉREBRO e o CORAÇÃO.

Luz, Paz e Amor





Texto Cris Ávila

Data 20.01.2022

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page